You are here: Home PROGRAMAS GERENCIAMENTO DE EMERGÊNCIAS
GERENCIAMENTO DE EMERGÊNCIAS

Desastres podem deixar milhares de pessoas imediatamente sem lar, sem comida, água ou roupas. A ADRA tem se preparado para oferecer ajuda apropriada para essas necessidades, através do trabalho voluntário e de parceria com a Defesa Civil, como também da arrecadação de suprimentos, minimizando os efeitos dos desastres, quando estes vierem.

Cremos que através de atos humanitários fazemos conhecer o caráter justo, misericordioso e bondoso de Deus. Esta crença se reflete na Declaração de Missão de ADRA – Proporcionar assistência em situação de crise ou de emergência e trabalhar com os afetados para o desenvolvimento de soluções de longo prazo. 

Os princípios operativos básicos da Agência afirmam que ADRA responde de maneira rápida, eficaz e apropriada, ante catástrofes naturais ou ocasionadas pelo homem e que a ADRA presta assistência humanitária e de desenvolvimento, sem descriminação de raça, origem étnica, gênero, afiliação política ou religiosa.

 As operações de Ajuda Humanitária da ADRA são regidas pela convenção internacional da Carta Humanitária e Normas mínimas do Projeto Esfera.

Gerenciamento de Emergências Gerenciamento de Emergências Gerenciamento de Emergências Gerenciamento de Emergências Gerenciamento de Emergências
Gerenciamento de Emergências Gerenciamento de Emergências Gerenciamento de Emergências Gerenciamento de Emergências Gerenciamento de Emergências

# Itens Acessos
1 POSTOS DE ARRECADAÇÃO DE DOAÇÕES - SP E RJ 2053
2 CAMPANHA DO AGASALHO 2010 – QUANTO MAIS GENTE, MAIS QUENTE 1852
3 APOIO PÓS-TRAUMÁTICO 836
4 SUPRIMENTOS 724
5 PARCERIA COM A DEFESA CIVIL DO ESTADO E DA CIDADE DE SÃO PAULO 672
6 WAREHOUSE 1110
Banner
CGE